Frete e Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, somente após a  confirmação do pagamento em nosso sistema, que se não for realizada até as 14h, só será enviado no dia seguinte. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no ato da compra e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e começa a contar a partir do momento em que postamos a encomenda em uma agência, e não a partir do momento em que o pedido é realizado no site.

Observações:

- Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada

- O custo de envio e transporte ficam a cargo do cliente, exceto em promoções identificadas e divulgadas previamente

- O cliente poderá calcular o valor do envio e prazo de entrega durante o processo de compra no nosso website escolher a forma de envio que melhor lhe atende

- O tempo para a entrega dependerá da aprovação do pagamento do pedido em nosso sistema até as 14h, pois, após este horário, o pedido só será postado no dia seguinte. Somente após a confirmação do pagamento em nosso sistema é que o pedido será despachado, ou seja, o prazo estimado pelos Correios só começa a contar a partir do momento da postagem em uma agência.

- Os serviços de SEDEX, SEDEX10 e SEDEX12 possuem área de atendimento restrita pelos Correios, portanto, os pedidos nunca  chegarão no mesmo dia, o prazo mínimo é de 24 horas para SEDEX10 e 12, e até 72h para SEDEX, dependendo da localização. Além deste prazo, contar o dia de realização do pedido, mais, a confirmação do pagamento do mesmo.

- Em campanhas da marca com frete grátis, fica expressamente esclarecido que a condição é válida apenas para o primeiro envio. Em caso de devolução da encomenda por erros de digitação, endereço errado ou qualquer outro motivo, o reenvio ficará por conta do comprador, que será o responsável pelo pagamento das taxas dos Correios referentes ao despacho A COBRAR para o remetente.

- Deve-se considerar que, algumas localidades possuem restrição de entrega pelos Correios, portanto, o prazo de entrega pode ser maior, ou, ainda, a retirada do produto ser feita pessoalmente na agência mais próxima do endereço do cadastrado. Sendo assim, não haverá devolução de valores quando esta situação ocorrer.

Em caso de outras dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos seguintes canais:

Telefone: (19) 3234-4353
WhatsApp: (11) 96377-2277
E-mail: atendimento@easybelt.com.br
Atendimento de Segunda a sexta, das 9h às 18h.